quarta-feira, 20 de abril de 2011

PAREI DE CORRER

Tela de Pino Daeni
Parei de correr. Um passo sempre depois do outro.

Sem pressa, cautelosa vou alimentando esperanças e fantasiando minhas lembranças.
A inércia não me convém. Ainda desejo abraçar o mundo, mas sem sofreguidão ou insensatez. Assim vou levando a vida , saboreando, intensamente, cada momento.
Liberada, deixo de fazer concessões. A vida vai se encarregando de depurar os sentimentos e apurar a beleza que o efêmero dá.
Penduro as sapatilhas, derrubo as máscaras, toco outra partitura e, na tangível realidade, não cedo ao tédio e nem ao desencanto.
Em movimento, estiro as asas e suspendo o vôo. Sei que isto me satisfaz. Não é muito, nem tão pouco.
Só sei que é o suficiente para ser feliz.

5 comentários:

  1. Lindissimoooo...Uma Feliz Pascoa..Beijocas Giselda

    ResponderExcluir
  2. Ouviu bem O Som do Coração...

    Passo a passo, certamente será Feliz!

    Agradecida pelo selo,levei e postei juntamente aos outros, carinhosamente no Som do Coração.

    Grande Abraço! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos tempos de minha vida também parei de correr. Corri tanto minha vida inteira e cheguei a lugar algum. Criei meus filhos, hoje adultos, homens feitos vitoriosos em suas profissões e já com suas abençoadas famílias. Minha menina única entre dois homens já decolocou e voa
    alto rumo ao destino traçado por Deus. Ficamos nós dois marido e eu. Correr mais para que??? O momento e de nos dedicarmos um ao outro e ficar a espera da volta dos filhos, dos netos...e viver bem, viajando, caminhando...curtindo o tempo que Deus nos dá.
    Palavras perfeitas de seu texto encantdador "Penduro as sapatilhas, derrubo as máscaras, toco outra partitura e, na tangível realidade, não cedo ao tédio e nem ao desencanto."
    Felz por ser minha segudora, já sou sua também.
    E muito agradecida pelas palavras tão carinhosas.
    Por tudo isso vale muito ser blogueira, encontramos pessoas como você , que exala sentimentos e emoções.
    Deus te abençoe minha mais nova amiga.
    Bjs meus!

    ResponderExcluir
  4. "A vida é composta de mudança"
    Fragmentos variados à solta
    que se juntam passo a passo
    sejam de amor, amizade ou revolta
    Que nos envolvem em cada instante num abraço.
    Framentos de sonhos, de vivencias
    de raivas contidas ou amor ardente
    de frustrações, somatório de experiencias.
    do que fizemos e somos no presente.

    Um abraço fraterno e amigo (não fragmentado)

    ARFER

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha viver leve, solta, sem acumular as doidices da vida, a felicidade
    é o que importa nesse momento.
    Ser feliz é a maior preciosidade da vida
    Viva a vida !!

    Abraços meu!

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br