quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SOU


Sou reflexo do tempo que busco
Da fúria, do desafio,
Da fantasia, verdade,
E encantamento...
Que permanece.
Imortal te faço
Reconheço
Protegida pela leveza que corre,
Escorrega e voa
Para além dos sonhos.
Das asas faço flores
Vagando num mar de desejos,
Inconstância e quereres
Invadida,
Sinto-me forte
Solto as barreiras, crio raízes
Fertilizo meus sonhos.
Tenho pressa
O tempo não descansa entre as luas
Em segredo, abraçada pelo vento
Serei teu mundo
E tu serás
A vida, o amor, o ardor,
A sede, a esperança e a suave melodia
Porque é aqui
Em nós
Que a eternidade principia.

6 comentários:

  1. Profunda reflexão poética do eu. E quanta sensibilidade na costura destes belos versos amiga
    Beijos e sorrisos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. É você o reflexo,
    que no tempo busca
    vê-la de perto quero
    se a isso não se recusa.

    Não sendo reflexo perdido no tempo,
    seja real como você o desejar
    não sejam penas voando no vento
    sejam encontros em noites de luar.

    Sejam sonhos realizados,
    abraçando a felicidade
    não desejos desencontrados
    mas sim satisfeita a vontade!

    Boa noite e bons sonhos, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hoje venho desejar um feliz final de semana.
    E que eu possa estar visitando por muito tempo.
    A vida continua por maior que seja nossa luta
    procuro preservar amigos que cativei ao longo da minha existência.
    Com alguns anos conheci pessoas inesquecivel como você ,
    e terá sempre tenho carinho e grande respeito por tudo que eu cativo.
    Um Domingo feliz e abençoado.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Amiga não poderia ter ficado mais feliz .
    A cunhada do meu filho ganhou uma bebezinha ontem .
    O nome dela é Eloah..

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    E quanta verdade aqui expressada, sobre o nosso eu mais profundo.
    Amei!
    Um abraço Eloah e felizes dias.

    ResponderExcluir
  5. Um ser intenso, profundo e belo.
    Que lindo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Eloah.
    Não tem como não achar lindo, emocionante,forte tudo o que escreve, é alma.
    A eternidade está em nós e de fato, somos fragmentos de vida e sensações que formam um todo
    Quanto amor nesta poesia!
    Tenho saudades de ti e de tuas poesias.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br