quarta-feira, 11 de setembro de 2013

De Malas Prontas


Nada como a expectativa de uma viagem!
Por menor que seja sempre nos faz acreditar que será um momento único e especial.
Os quilômetros não fazem parte da distância dos sonhos imaginados.
Na preparação vem a insegurança do que vestir, do que levar, do que deixar e do que não esquecer.
Ah! Aquela nécessaire recheada com batom, blush, lápis de sobrancelhas, boca, rímel, perfumes, cremes para o rosto, para o corpo etc.. 
Claro que não podem faltar! Isto sem falar na escova de dentes, cabelo, roupa,  creme dental e tudo que for para o conforto e higiene.
A sapatilha dourada, nem pensar em esquecê-la, pois combina com quase tudo, menos com uma noite de gala. Para esta, aquele sapato alto de tiras e pedrarias, estiloso, tão na moda e que combina com o pretinho básico insubstituível e de lugar cativo na mala.
Sem falar em deixar a casa em ordem, plantas regadas, janelas fechadas, portas trancadas e eu, como tenho uma cachorrinha, contrato uma babá para cuidar da bichinha.
Maquina fotográfica enfeitando o pescoço, tal qual uma turista em primeira viagem, tablet em baixo do braço, bolsa a tiracolo, um livro inútil para ler nas horas vagas que penso existirá, balas para chupar e distrair o estômago na viagem e mais, muito mais.
Ufa! Estou pronta... Sei que algo faltará, mas a beleza da viagem está na sua preparação.

Amigos amanhã, dia 12 estarei na cidade de Blumenau para o Lançamento da Antologia “A Palavra Convida” da Editora Bárbara , da qual faço parte com alguns dos meus poemas.

Terça feira, 17 de setembro, vou a Buenos Aires com três escritores  amigos e membros ,como eu, do Grupo de Poetas Livres para dois eventos, sendo um encontro de escritores, no Café Tortone - Buenos Aires, onde participarei de uma rodada de poesia, assim como a um evento Internacional de Premiação de Poetas participantes de um Concurso.
Volto dia 22 e prometo postar as novidades.

Bjs
                                                                

12 comentários:

  1. Bopa viagem,parabéns e sucesso! Tudo de bom,Já tenho o livro aqui!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá; votos de boa viagem e de muito sucesso....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Olá; votos de boa viagem e de muito sucesso....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Eloah uma excelente viagem e que o livro sejo um grande sucesso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Querida Eloah
    Uma imagem muito sugestiva!
    A descrição perfeita dos momentos e sentimentos que antecedem uma viagem! E que viagem!
    Os meus mais sinceros parabéns pelo Lançamento do seu livro,com votos de muito sucesso.
    Um óptimo domingo e uma boa viagem.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Eloha desejo uma ótima viagem! Muita alegria e muito sucesso. Bjossssssssssssss!

    ResponderExcluir
  7. Eloah, viajar é sempre bom!
    Mas neste caso, que fantastico!
    Eu lhe desejo todo sucesso.
    Volte logo e deixe suas impressões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
    ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
    O POEMA É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA ...DESEJO SUCESSO NA VIAGEM E NA VOLTA TRAGA NA MALA TODAS AS NOVIDADES...
    GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A ESPRESSÃO DO QUANTO TENS QUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Elegante e chic, minha amiga!! Parabéns e SUCESSO, sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Muitos parabéns e muito sucesso e que a viagem seja repleta de momentos de amizade e partilha.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, que a viagem seja boa e significativa para você, sucesso!. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  12. Nossa vida é feita de surpresas onde nossa missão é viver.
    Alguns momentos podem durar tão pouco e
    ficar na sua memória por muito tempo,
    algumas pessoas podem fazer muito pouca
    parte da sua vida e ser considerada pra sempre.
    Eu imagino um dia em que todas as pessoas
    tivessem o direito de ser feliz,
    mesmo que seja só por um momento,
    para ter a oportunidade de sentir o que realmente
    desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.
    As vezes percebemos que as aparências enganam
    e que podemos sofrer muito com isso.
    O tempo é uma coisa que não
    permite voltar para trás,
    então vamos aproveitar para exercitar
    nossa fé a cada segundo da nossa vida.
    Levar sempre amor a unica palavra,
    que poderia mover o mundo.
    Ame o bastante para ficar gravado
    na memória eternamente de cada amiga e
    amigo.
    Um carinhoso beijo afagos na sua alma .
    Evanir.

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br