segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SELO COMEMORATIVO 10.000 VISITAS




Festa! Brilho alvissareiro, encantadora caminhada que ensina o verdadeiro sentido da vida – a partilha, divisão do tempo e dos sonhos.
Obrigada a todos vocês que aqui vieram e de fragmentos em fragmentos foram bordando e enlaçando com matizes e nuances delicados, a minha história, tal qual colcha de retalhos em mãos de experientes bordadeiras aprendendo a arte de fazer da vida sempre uma arte.
O selo comemorativo é um modesto mimo que fiz com carinho para todos os meus  amigos visitantes.


22 comentários:

  1. Parabéns pela conquista minha amiga, muitas e muitas ainda virão com toda certeza,,,grande beijo de boa semana pra ti,,,carinho poesia e paz....o selinho tá guardando no link www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sem dúvida, um grande feito!
    Dez mil visitas... é o que desejo para o meu blog... só tenho-o a apenas 3 semanas. Espero que embale como o seu.
    Adorei te conhecer. Espero uma grande amizade de ti.
    Amei este espaço!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns com louvor por mais uma conquista! Grande abraço! Aline Carla.

    ResponderExcluir
  4. Eloah querida, parabéns pela marca atingida que só vem confirmar que suas palavras encantam a todos e sua doçura nos comentários tbm.
    Saiba que vc bordou em meu coração seu nominho que guardo com todo carinho. Vou levar o selo sim com muitoooo gosto lá pra minha página "Novos Selinhos".
    Parabéns mais uma vez :) que venham mais 10.000 visitas!!!
    bjokitas com master carinho meu!

    ResponderExcluir
  5. Parasbéns!!!! Um espaço aconchegante e belo sempre atrai visitas. Quem distribui carinho, além das palavras postadas, só merece elogios.
    Já estou levando o selo para o carinhos-meus, onde os guardo com todo o respeito que requerem os selos por mim recebidos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!
    Você merece,meu desejo é que as visitas se multipliquem rapidamente...Obrigada por dividir essa felicidade, estou levando-o com todo carinho...
    Bjos, ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Eloah querida,
    Meus parabéns! É uma grande e gratificante conquista. Você merece, haja vista a beleza e o encantamento de seus posts.
    Já estou levando o lindo selo para o meu espaço especial de selos:
    http://selosmimosecarinhos.blogspot.com.
    Sucesso sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!!

    seu blog é de beleza impar!!!!

    meu carinho....


    Zil

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Eloah!

    Que alegria esta conquista, seu blog é tão lindo merece muitas mais.

    Levei seu lindo selo para a minha galeria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Linda lembrança para os amigos!
    Vou levar para o blogs dos prémios e onde escrevo em prosa, factos recentes, algumas homenagens a poetas e eventos dos nossos dias. Aí ficam os prémios lindos que me têm oferecido (e são muitos) e vai
    ficar o teu com os meus desejos de muitas felicidades.
    O blogs se chama:

    http://premios-prosa-poetica.blogs.sapo.pt

    Também se pode chegar diretamente dos "7degraus"

    ao cimo, direita, clica na palavra :

    "Premios - clique para ver"



    Um beijo e obrigada,

    Maria luísa

    ResponderExcluir
  11. Felicidades,Felicidades,Felicidades!! Eloah,tu blog tiene un encanto especial por eso ha sido y será tan visitado ¡Fantástico!

    Un fuerte abrazo de España.
    Isabel

    ResponderExcluir
  12. Parabéns minha linda. Esse será um dos primeiros selinhos comemorativos que você nos dará, pois milhares de outros com certeza hão de vir.
    Seu blog e suas palavras sempre me enche de alegria e vontade de caminhar sempre em frente.
    Que Deus sempre e sempre te abençoe para que você continue a nos agraciar com seus dons!
    Beijos, muitos beijos e muito obrgada por pode partilhar da sua felicidade!
    Ro!

    ResponderExcluir
  13. Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,muita paz,,,muitos versos na alma...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaaaaaaaaaa...E parabens!! Adoro estar sempre aqui te visitando...

    E.ste dia é tão especial...
    L.ogo atingiras Hum Milhão de visitas!
    O.nde saberas que és muito querida,
    A.mada e respeitada por teus seguidores.
    H.oje é teu dia de comemorar...Parabens!!

    Fique com Deus e que ele possa iluminar teus caminhos e te abençoar para todos sempre!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas 10 mil visitas! Lindo selinho,obrigado!beijos,chica e que muitas outras visitas venham!

    ResponderExcluir
  16. Eloah.. fico muito feliz por você!.. Mas é claro que levo o selinho com muito carinho para o meu cantinho :) .. já irei postá-lo em meus carinhos recebidos!

    Um beijão imenso em seu coração e parabéns por essa conquista!

    Verinha

    ResponderExcluir
  17. Querida Amiga.
    Estive aqui e roubei um poema seu para homenagear Portugal quando a homenageada ñ é poeta costumo fazer coisas invertidas.
    E para festejar contigo seu poema que roubei na mão grande mais cheia de boas intenções esta postado no blog viajando sem vc saber.
    Um lindo final de tarde beijos no coração te amo,Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda amiga... poetisa talentosa!!! Vim parabenizar por tão merecida conquista e agradecer pelo seu carinho em nos presentear com este selinho belooooo! Vai estar em meu cantinho de presentes! Vir aqui, é sempre muito prazeroso... alimentar a alma com suas porções de amor. Bjus e Deus a capacite mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Você merece!!!
    Que o Criador continue te iluminando sempreee!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Eloah, querida! vim te ver e buscar o selinho que recebo com carinho! muito obrigada! tenho certeza que estaremos em muitas comemorações juntas, festejando anos e anos de blog! Parabéns por esse blog tão lindo e cheio de encanto, mas nunca esquecendo que nossos blogs são a extensão das nossas almas, por isso, linda mesmo é voce!
    Um beijo com grande carinho...
    Liz

    ResponderExcluir
  21. Minha querida

    Parabéns pelas 10 000 visitas, que venham muitas mais.
    Estou levando o selinho que postarei com carinho.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  22. Parabéns é pouco para desejar-lhe...
    Vc mereceu todas essas visitas...bençãos para vc sempre...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br