terça-feira, 30 de agosto de 2011

NÃO MAIS

Nunca mais,

Não mais,
Deixarei de viver as alegrias,
Porque, agora, assim vivo,
Inconstante nesse fútil caminhar.

Ao vento vario, hei de combater,
O silêncio das sombras, abater,
A enfunada claridade da desfolhada paisagem,
Da alma cansada,
A voz, desolada afastarei.


Destarte comovida
Carecendo de muito brilho
Empoleirada à luz da lua generosa,
Te, aguardarei,
Divina fonte, balsâmica essência te sugarei.

Meu longo vôo,
Alvissareiro, adejo,
Meu infinito, sonho,
Abaixo do sol serás, meu rochedo sólido
Que ao céu do meio dia me abrigarei.


23 comentários:

  1. Minha querida Eloah: La vida puede ser a veces dura pero nuestra alma nos hace sacar fuerzas para seguir adelante y admirar la belleza que nos rodea y respirar muy hondo para que entre en cada poro de nuestra piel. Sentir y amar y sobre todo tener la certeza de que nada podrá con nosotros. Bello escrito, Eloah.

    Brisas e beijos.

    Malena

    ResponderExcluir
  2. Viver nossos sonhos !
    Nunca terá coisa melhor.
    Boa noite. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  3. Eloah querida do meu core, um livro não é uma má ideia sabe, penso muito nisso! Adorei vc falar :)
    Aqui fez sol o dia todo, meu dia começou nublado dentro de mim, mas já consegui me amanhecer. Espero que seu dia tenha melhorado, se num melhorou receba um abraço repleto de carinho pra te fazer sorrir!!!!

    Que "não mais" a tristeza deixe suas vistas embaçadas.
    bjokitas mil, adoro vc!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom quando possamos nos entregar ao ler um poema tão cheio de emoção...uma maneira de aprofundar a essência das letras...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mais um poema lindo, saido da ponta da sua caneta, direitinho a seus seguidores e amizades.
    Eloah,suas letrinhas de todas as cores, dão muita paz de espirito a todos que as leem.

    abraços do teu amigão Henry!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga. Lindo poema! Belos versos, saudosos. O tempo leva nossos sonhos, más não podemos deixar de sonhar. Temos que seguir e persistir outros sonhos! O tempo é implacável, tudo leva. Obrigada pelo seu carinho sempre! bjos e muita paz.

    ResponderExcluir
  7. Viver e'aceitar a cada momento como ele nos vier...grande beijo de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  8. Ao vento vario, hei de combater,
    O silêncio das sombras, abater,
    A enfunada claridade da desfolhada paisagem,
    Da alma cansada,
    A voz, desolada afastarei.

    Muito lindo estarei levando no coração como exemplo
    para clarear e fazer da minha vida a mais linda paisagem .
    Lindo Dia amiga beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Não mais deixar de viver sonhos e alegrias é uma meta iluminada para uma alma cansada.
    Lindo seu poema!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. "Meu infinito, sonho,
    Abaixo do sol serás, meu rochedo sólido"

    É ISSO AÍ AMIGA, PQ O QUE EMBELEZA A VIDA
    É SONHAR... PARABÉNS!
    Beijos e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eloah
    Belíssimo Poema, tuas Letras se encadeiam em Versos Tilintar...
    P.S: Todos em casa adoraram o Presente seu e de Baby, de conhecê-la também...deve ser mimada, querida, que tenha bastante saúde, anjinha...
    Gostaria que você visse meu Filho no blog, deixo o link....um abraço carinhoso.
    http://sapatinhosdadorothy.blogspot.com/2011/08/sabe-esse-moco.html

    ResponderExcluir
  12. Que as alegrias da vida seja constante no seu caminhar, um brinde a vida! Um abraço, uma ótima tarde!

    Ivana - Reserva de Emoções

    ResponderExcluir
  13. ..Lá dizia outro poeta...'O sonho comanda a vida'..
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. " Viver e não ter a vergonha de ser feliz", pensar positivo e sonhar ,seguir em frente e alcançar!
    Tenha uma linda noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eloah, você é minha amiga e fiel seguidora, eu vim aqui te agradecer e também vi o poema tão lindo que deixaste, "sonhos são para serem vividos.
    Beijinhos da Mery.

    ResponderExcluir
  16. Passando para agradecer suas visitas, seus comentários e seucarinho para comigo...
    Belo post, desejo que a alegria habite sempre seu coração ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amiga, é preciso mesmo começarmos a não adiar as coisas boas da VIDA.
    Fomos feitos para sermos FELIZES.
    Lindo texto e suave e deliciosa canção a nos receber aqui. Enio Morricone é demais em suas composições que deram VIDA a grandes clássicos do cinema.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi, Eloah que prazer ler suas palavras no meu cantinho.Obrigada pelo carinho e ja lhe sigo também.Seus versos são lindíssimo, uma sensibilidade só sua que deixa a alma tão bonita que tu tens. As alegria da vida combate qualquer sombras da alma, colocando sempre uma luz para que nosso voo seja sempre lindo e radiante.
    Um beijo amada.

    Smareis

    ResponderExcluir
  19. Eloah,realmente ando pensando demais da conta.
    A verdade é que,infelizmente não se pode dizer toda verdade em postagem.
    Deus sabe como estou passando espero ter força e fé para ir até o fim.
    E se posto alguma coisa referente as minhas condições de saúde muitos vão se afastando de mim como se a doença fosse contagiosa e o virus entrasse na tela vindo contagiar quem entra no meu blog.
    Além de tudo isso que estou passando amada hoje comecei a pensar seriamente em me afastar ou até mesmo sair de uma vez dos blogs.
    A coisa que ainda distrai minha cabeça por conviver com pessoas que amo estou triste demais.
    Minha vida é tomar remédio e quando poço entrar para fazer visitas.
    E hoje já não faço como a alegria de antes.
    Quero que saiba em momento algum vou esquecer de você.
    Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Lindo!
    Um abraço para ti!
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Que lindo. Amei.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA!!! SÃO CANTINHOS NA TELA COMO ESTES QUE ENRIQUECEM MEUS DIAS.

    Um otimo dia tambem pra voce Eloah!

    ResponderExcluir
  23. Viver bem é ser feliz, é viver em paz e isso não tem preço. Viva todas as alegrias que esse bem precioso chamado VIDA nos oferece. Ser feliz é ser grato pela vida,que você seja muito feliz,sempre! Um final de semana lindo de viver,minha querida, bjs

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br