sábado, 20 de agosto de 2011

HINO DE AMOR


Hino de amor pode ser uma morosa canção
Um poema, ou mesmo um espaço no coração.
Hino de amor pode ser a dor de viver sem você,
As saudades, ou mesmo a consciência da ausência.

Hino de amor pode ser um momento de encanto,
No, entanto, um olhar pode ser.
Hino de amor pode ser o ter e o sentir você
Um abraço, ou mesmo a tristeza do adeus.

Hino de amor pode ser um sorriso,
O silêncio, ou mesmo o inicio ou o fim da paixão.
Hino de amor pode ser o expresso sentimento confesso,
A liberdade, ou mesmo os elos da união.

Hino de amor pode ser teu lindo corpo se exaurindo,
Ou, mesmo o desejo de um louco beijo.
Pode ser um gorjeio, creio,
Ou, mesmo, a graça de um vago sonho .

Hino de amor pode ser a sonora música triunfante,
Ou, mesmo um instante de você distante.
Hino de amor que me faz poeta e de você meu lado outro,
Só, pode ser, para meu espanto, meu próprio canto.



28 comentários:

  1. O meu hino ao amor é um espaço no coração, distante, no silêncio ou no fim da paixão, que foi intensa e deixou saudades...
    Você é uma poetisa, está perfeita.
    Beijos querida, tenha uma noite de muita paz.
    Mery.

    ResponderExcluir
  2. Mais um belo poema que nos brindas Eloah!
    Hoje venho te agradecer o carinho da visita prestigiando a nossa querida amiga Rosa Maria no blog almas azuis.
    Seja sempre bem vinda!

    Abraços de paz e luz!
    Rosana Souza

    http://rosanasouzanasasasdoanjoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Passando para agradecer o carinho que me deixaste na Rozana...a amizade não se paga apenas se sente...e eu senti.

    beijinhos com carinho e desejo um bom Domingo
    Rosa

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Tudo se faz motivo para celebrar o amor: a saudade, a presença e até mesmo a dor...
    Tenha um lindo fim de semana.
    Bjs.
    Zelia

    ResponderExcluir
  5. A vida é um hino de amor, se assim a fizermos.

    Lindo poema!

    Bom dia, Eloah!

    Bom domingo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre que se viva o amor....não importa a forma mas a intensidade.....O Hino de Amor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Eloah,
    Tudo lindo por aqui também, assim como as palavras que deixou no meu cantinho, sou muito grata a sua visita. Um ótimo domingo com muita paz e alegria. Um abraço.
    Estou com problemas na minha conta, então talvez meu comentário saia como anônimo.
    Ivana - Reserva de Emoções

    ResponderExcluir
  8. Ahhh o amor.. que sempre nos faz ter no coração sentimentos tão intensos e tão distintos. Belo poema Eloah!

    Beijo grande em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. É tão bom cantar,,,versejar,,,sonhar com o amor,,,grande beijo de bom domingo e uma bela semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  10. Eloah querida, e que esse lindo hino entoe esse sentimento tão precioso que é o amor!!!
    Lindo domingo pra vc poetiza querida, bjokitas com mega carinho ;)

    ResponderExcluir
  11. Amiga Eloah um hino de amor lindissimo, tal como a sua poesia.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Voltei para dizer que tem selinho pra vc lá na minha página "Selinhos novos" É o selo "Esse blog é um sonho" para seu bloguito que merece e muito esse título!

    :) bjokitas!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Eloah. Passando por aqui. Esse seu espaço também está lindo! Belo seu hino de amor... além de artezanato vc faz poemas lindos.Bjos e linda tarde de domingo para ti! Saudades da sua visita... Peço desculpas se houve alguma falta de minha parte! Gosto muito de vc. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Eloah,
    Nem sei como te agradecer, deu certinho! Estava preocupada e não sabia como resolver, usei o Mozzila e consegui comentar, obrigada pela atenção e amizade.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oh, muito bonito!
    Não há nada melhor que o amor.
    Meu e-mail é: paulohenrique1424@hotmail.com
    Ficaria feliz em ler seu livro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Querida Eloah, hermoso himno al amor.
    Siempre es un placer enorme visitarte y disfrutar de la belleza de tus sentimientos.
    besitos para ti querida amiga, que Dios te bendiga y empieces una hermosa semana.

    ResponderExcluir
  17. Um barco parado no cais de espera
    Amarras soltas do frio ferro
    Uma gaivota adormeceu sem penas
    Uma criança chora no meio do aterro

    Cheio de penas amarro a alma
    Uma saudade arrocha meu peito
    Sou um caçador de nuvens breves
    Um romântico sem ponta de jeito

    Um barco de papel perdido do norte
    Roseira plantada num campo de pedras nuas
    Uma casa perdida da sua cidade
    Um labirinto feito de mil e muitas ruas

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  18. A qualquer hora a todo o momento
    seja aqui ou seja onde for
    se tiver com você no pensamento
    é um verdadeiro hino ao amor

    Olho agora tem que aguentar
    os meus devaneios

    Boa noite
    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, hino de amor, seja em louvor ao coração, a alma ou ate para a solidão, mas se tornou um hino, no momento em que voce os entoou em seus escritos e cantou...como tambem encantou...bjin...me empolguei!

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso e o amor merece um lindo hino assim!beijos,boa semana!chica

    ResponderExcluir
  21. Uma bela segunda feira pra ti minha querida amiga, e uma semana cheia de poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  22. Belas palavras, lindo hino de amor
    Maravilhoso como sempre.
    Carinhosamente desejo a você
    um linda de semana.
    Beijos
    Keila

    ResponderExcluir
  23. Olá Eloah,
    Que belo hino de amor!
    Poema encantador.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá Eloah! Mais uma vez viajei nas suas palavras. Diria Camões: Navegador ergonalta por esse Mar de palavras dentro!!!

    Tenha uma otima semana.

    beijos e abraços.

    Henry

    ResponderExcluir
  25. Oi Eloah, simplesmente lindo, sem comentários. Só peço autorização para postar em meu espaço também, como sabe não escrevo mas amo poesia . Um abraço.
    Magnólia

    ResponderExcluir
  26. El amor es magia,sentimientos,pasión.......el amor es todo........Bellísimo himno de AMOR!

    Un abrazo desde ESpaña.
    Isabel

    ResponderExcluir
  27. E que lindo ficou teu hino de amor minha amiga!
    Te desejo boa semana!bjos

    ResponderExcluir
  28. Quanto louvor ao amor neste belo poema...que hino belíssimo ao amor puro e verdadeiro...

    Eu o sinto no profundo da minha alma...

    Obrigada por um momento assim, minha querida...que lindo...

    beijos com muito carinho...Liz

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br