segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Encantamento


Estendo meu sorriso. Deixo-me levar pelo teu encanto.


No impulso delicioso que mora dentro dos limites do coração, antevejo o eterno aroma das primaveras.


 A alma vagueia lânguida, e inquieta amarra a maravilhosa sensação particular e rara que floresce a vida.


Esse universo soberano que me preenche por inteira irrompe feito um redemoinho latente à luz fluente e me devora.


Nesta louca dança, rodopio, me desalinho , lapido meu sonho fecundado de amor e deixo-me levar por este encantamento.


 

25 comentários:

  1. 'Deixo-me levar pelo encantamento"... É bom demais se deixar levar, hunnn*
    Beijos, boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!
    Um sentir tão gostoso e pleno, não tem como não se deixar levar por esse encantamento.
    Amei Eloah!

    Beijos de uma deliciosa noite.

    ResponderExcluir
  3. MINHA LINDA E ENCANTADORA AMIGA!
    AMIGA DAS LETRAS E DAS POESIAS...
    COMO PODE SER TÃO ENCANTADORA NA HORA DE ESCREVER,KKKKKKKKKKKKKKKK
    FICO IMAGINANDO VC TECLANDO E SAINDO ESSAS PALAVRAS TÃO CHEIAS DE
    ENCANTOS,DA QUAL SE TRANSFORMA NESTE LINDO POETAR...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. ai...que delicia um encantamento assim....

    amei!!!!!!!

    imagem linda....


    bjos querida Eloah...

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Eloah, minha flor!
    Encantamento é o que a gente sente quando te lê.
    Lindeza de amiga, muitaaaaaas saudades.
    bjos de luz e carinho ♥

    ResponderExcluir
  6. e o Universo conspira a favor!!!

    Amém!

    [linda forma de se refazer]

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eloah...
    "Minha alma vagueia lânguida"...
    Este poema tem muita identificação comigo, nesse momento, foi um auto-definir-me....
    Mas nos dias de verão, das tardes mornas e das noites em que a cigarra canta...há que se ter uma certa languidez...
    Amei,
    Um Abraço Carinhoso,
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Sonhos fecundados de amor fazem voar e suas palavras também.

    Lindo como sempre, Eloah.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Querida!

    Que será de nós quando adotarmos a recusa de sermos levadas pelo encantamento?
    O sonho comanda a vida, diz o poeta. E eu assino por baixo...

    Muito bonita a sua mensagem! Mas, e quando será que eu as vou achar feias ? Jamais!!!
    Seria mentir. Seria um Pecado até!

    Beijinhos, boa semana, e obrigada pelas visitas.
    Dilita.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Eloah,
    Parece que o tempo foge de mim e serpenteio-me, arrastando os dias entre o frio e a inação...
    Vir aqui é colher primaveras, com flores recatadas no encanto da tua música.
    E sentir a pureza dos teus sentimentos, em poesias de uma ternura sempre igual porque imensa
    Um grande abraço , minha querida e terna amiga

    ResponderExcluir
  11. Muito belo esse encantamento de amor...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  12. Na graça de Deus tenho ao meu lado esse encantamento. Meu primeiro e único amor. Um homem que anda lado a lado na minha existência há 39 anos. E a cada dia nosso amor flui como angelical poema de vida e graça de Deus!
    Beijos minha linda! suas palavras sempre me encantam e me fazem viver mais e melhor!
    Rô!

    ResponderExcluir
  13. Fue un encantamiento leer éste poema, gracias por regalar tanta belleza.

    Saludos, voy a pasar seguido si me lo permites.

    ResponderExcluir
  14. Querida Eloah,

    Pura magia! Não há como não se deixar levar por este encantamento.

    LINDO demais! Quanta ternura emana de seus escritos. Adoro ler e me deixar enlevar por eles.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida

    Esse encantamento dá magia à vida e aquece o coração.
    Adorei como sempre ler-te é uma viagem por dentro da tua alma.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  16. Eloah, seus versos enchem a alma de encantamento... lindo flor!
    Um carnaval bem feliz pra ti,
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  17. Bom feriado, Eloah querida

    um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Eloah.
    Obrigada pela visita, seus versos tocam com muita suavidade bem no fundo do coração.
    Bom feriado, tudo de bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Espero que este fim de semana está indo muito bem para você.
    Aqui o tempo, ressurgiu, mas finalmente o sol não está muito quente, nós começamos um pouco fora do inverno!
    Eu tenho muitas ocupações neste momento, com a criação deste novo blog "diretório", que irá permitir uma aproximação entre países diferentes, pessoas diferentes, também se perdermos endereços. E eu posso te ajudar, para algumas aplicações para blogs
    Ele está em sua infância, e se há melhorias a fazer, eu sou totalmente a sua disposição
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Quanto mais pessoas e mais oportunidades ele vai dar, você está de alguma forma os embaixadores deste blog é que você também tem que fazer depois que seus contatos saibam, estou apenas através
    Seu blog é sempre tão bela, é uma festa para os olhos, letras bonitas, lindas fotos.
    Desejo-lhe um dia agradável e esperamos tê-lo visitar em breve e, talvez, visitar amigos, para estar no "diretório"
    muito amigável
    Chris
    Meu item pequeno presente para você
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/07/04/090704112116505744005689.jpg

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Passando para desejar dias de paz nesse carnaval.

    Um abração.

    Antonio (Apon)

    ResponderExcluir
  21. Depois de um afastamento de quase uma semana
    estou tentando prosseguir com minhas visitas.
    Quando perdemos alguém da familia não importa as causas nem
    circunstâncias.
    Sabemos apenas que doi e doi muito.
    Mais estou voltando para te deixar meu carinho
    desejar um abençoado final de semana.
    Guarde sempre no coração que você é muito importate para mim
    em momento algum me esqueço de você .
    Que a muito tempo faz parte dos meus dias.
    Seu carrinho enche de esperança o meu viver.
    Beijos no coração com carinho e saudades ..Evanir..
    Um excelente feriadão.

    ResponderExcluir
  22. Impossível não vê-la fecundando o amor, eis que ele transborda de seus leves e magníficos textos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br