sábado, 25 de janeiro de 2020

PORQUE HOJE É DOMINGO




 Porque hoje é domingo

Porque hoje é domingo e a pressa descansa.
Porque o tempo corre devagar como quem, tranquilamente, deixa a alma do universo se harmonizar.

Porque na morosidade que se enrosca no meu leito a esconder-se em meus lençóis, sinto a beleza do dia que se infiltra na janela enfeixada por este fio de luz que transcende nas cortinas.

Porque o silêncio veste a quietude da manhã ao som da brisa que passa beijando a natureza com a leveza e o carinho, transfigurados.

Porque serena a voz do amor que não ousa, mas sente; achega-se, lentamente, como música que ressoa e faz das memórias um templo de oração.

Porque aceito as lembranças adormecidas para voar no infinito, como as aves em sua fulgurante graça a abanar suas asas deixando-se simplesmente levar.

Porque é o desejo da volta, ou mesmo do reviver, que me leva à fonte do querer, do sonho e da emoção e te faz, eterno, nos versos que rabisco, porque em segredo em mim, ainda, vives.

Do meu livro " Porque Hoje é Domingo".

O lançamento foi em abril na 33º Feira do Livro em Genebra/Suiça no stand da Cultive Litterature Art Solitarité.


Revista Portugal Mag.Paris/França- Editor Adélio Amaro - março 2019




5 comentários:

  1. Que lindo!!Parabéns pelo livro!Sucesso! Bom te ver! beijos praianos! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Eloah
    Com que prazer estou sorvendo e degustando tuas lindas palavras
    Felicíssima em lhe ver por aqui novamente
    Parabéns pelo livro e sucesso
    Beijinhos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Você é especial.Que bom que gostaste.Bjs

    ResponderExcluir
  4. As claimed by Stanford Medical, It is really the one and ONLY reason women in this country get to live 10 years longer and weigh an average of 42 pounds lighter than us.

    (And really, it has absolutely NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING related to "HOW" they are eating.)

    BTW, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

    CLICK on this link to reveal if this little test can help you release your true weight loss potential

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br