sexta-feira, 31 de janeiro de 2020


4 comentários:

  1. E aqui estou sentada , como antes, para ouvir a cadência suave e musical dos teus poemas que estão para "Além dos Fragmentos", minha querida amiga Eloah.
    Sentada estou, no encanto do teu canto, matando saudades, com o teu lindo poema, revivendo memórias que guardo dos anos que fortaleceram a nossa amizade.
    Feliz por teres voltado !
    Grande beijinho

    ResponderExcluir
  2. E eu maravilhada a sorver cada palavra do seu maravilhoso poema amiga Eloah
    Beijinhos perfumados de poesia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Eloah!
    O poema fala... A mulher da imagem dita os versos à poetisa. Muito lindo!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Strange "water hack" burns 2lbs overnight

    Well over 160 000 women and men are hacking their diet with a simple and secret "liquid hack" to burn 2 lbs each and every night while they sleep.

    It's very simple and it works all the time.

    This is how you can do it yourself:

    1) Go get a drinking glass and fill it up half the way

    2) And then use this weight losing HACK

    and you'll be 2 lbs skinnier as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir

De fragmento em fragmento vou compondo a minha história.Obrigada por fazer parte desta historia.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br